Close this search box.

Nota faipe sobre o coronavírus

A FAIPE acompanha atentamente as ações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais e municipais no combate ao Coronavírus. Foi criado um Comitê de monitoramento, que acompanha em tempo real as informações e orientações dadas pelas autoridades públicas sobre o COVID-19 e os possíveis desdobramentos em nossas atividades.

A Instituição está funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde. Qualquer alteração dessa condição, assim como informações, serão imediatamente, divulgadas a toda a comunidade universitária. Evite boatos.

Ressaltamos a importância da informação e prevenção no combate ao COVID-19. Siga os procedimentos de higiene, amplamente divulgados, para que se reduza risco de contrair ou transmitir o COVID-19 (www.saude.br/saude-de-a-z/coronavirus).

Reiteramos a importância de qualquer integrante da comunidade universitária informar imediatamente a FAIPE, por meio da coordenação de curso, em caso de diagnóstico médico positivo ou da suspeita para o Coronavírus.

Decreto do Governo do Estado de Mato Grosso

Fonte: Assessoria FAIPE