Palavras do Coordenador

O curso tecnólogo em Recursos Humanos da faculdade Faipe tem como objetivo principal desenvolver e formar profissionais criativos, inovadores e competentes, com uma visão estratégica organizacional sólida, criando um ambiente com pessoas engajadas em seus papéis e no desenvolvimento humano, estimulando o trabalho colaborativo.

O nosso curso é formado por docentes atuantes no mercado, que trabalham com metodologias inovadoras e uma educação empreendedora.

O papel do curso é que os nossos acadêmicos assumam um papel de altíssimo valor agregado com trabalho focado no cliente interno, promovendo flexibilidade, adaptação e uma cultura ágil, com menos recursos e mais humanos.

A preocupação com a prática do curso é uma das nossas prioridades, pois acreditamos que a melhor forma de aprender é fazendo e com isso criamos projetos para que o nosso aluno desenvolva suas competências.

A nossa faculdade conta com uma biblioteca física e virtual, salas climatizadas, docentes com experiência a atuantes na área, aulas práticas e fácil acesso a coordenação do curso. Venha fazer parte da Faipe e ter formação de qualidade.

Fabiana Sampaio
Profa. Coordenadora do Curso de Recursos Humanos FAIPE

O Curso

Desenvolver a capacidade de aprender a aprender, aprender a fazer, aprender como e por que fazer. Ampliar o seu nível de organização pessoal e no trabalho. A sua habilidade de interagir em equipe e facilidade de adaptação a novos contextos.

A sua capacidade de criatividade, espírito inovador, de liderança e iniciativa. A articulação, capacidade de organização, de decisão, de síntese, de crítica, de trabalhar sob pressão, ousadia, senso prático, habilidade empreendedora e consciência de cidadania e princípios éticos. O Curso visa também oferecer ao mercado de trabalho um profissional especializado e atualizado, em condições de atender à demanda da região.

NOTA

A FAIPE acompanha atentamente as notícias do Coronavírus. A Instituição está funcionando normalmente, seguindo
estritamente a recomendação das autoridades de saúde.

Decreto do Governo do Estado de Mato Grosso