Especialização em Saúde Coletiva e da Família e Gestão Pública em Saúde / EAD (Dupla Certificação)

Objetivo:

Fornecer aos alunos a capacidade de compreender as relações histórica, sociológica, antropológica, epistemológica, epidemiológica, política e de planejamento da saúde coletiva e da família no Brasil, formando um profissional crítico com capacidade de gerir, fundamentado, com condutas profissionais atualizadas ao real cenário da saúde coletiva e da família do Brasil.

Público-Alvo:

Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Profissionais de Educação Física, Assistente Social, Farmacêutico, Dentista, Terapeuta Ocupacional, Biólogo, Biomédico, Fonoaudiólogo e outros interessados;

Conteúdo Programático:

Especialização em Saúde Coletiva e da Família – 720h

• Emergência médica;
  • Ética e legislação;
  • Bioética;
  • Metodologia Científica;
  • Comportamento Organizacional;
  • Bioestatística;
  • Políticas públicas em saúde;
  • Epidemiologia;
  • Gestão de Processos;
  • Saúde pública;
  • Programa de saúde da família;
  • Promoção de saúde;

Especialização em Gestão Da Saúde Pública: 720h

• Gestão de consultório;
  • Planejamento Estratégico de Marketing;
  • Empreendedorismo e Inovação;
  • Gestão de Projetos;
  • Administração de Pessoas;
  • Bioestatística;
  • Políticas públicas em saúde;
  • Epidemiologia;
  • Gestão de Processos;
Matricula
18 Meses
FORMAS DE PAGAMENTOVALOR TOTALN° DE PARCELASVALOR DA PARCELAVANTAGENS
A VISTAR$ 4.999,00MENOR VALOR, MAIOR DESCONTO
CARTÃO DE CREDITO/BOLETOR$5.600,00

R$5.850,00

R$6.200,00

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Para registro no Conselho de Federal de Odontologia é obrigatório a entrega do TCC em formato de Monografia.

Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. Para isto, o aluno deverá solicitar a inclusão deste componente curricular, de acordo com normas e cronograma do curso.

Estrutura do Curso

#VemSerFaipe